#taçadeportugal

À atenção e consideração de quem tiver interesse, ou apenas curiosidade …

Hoje, e já a frio, continuamos a considerar o mesmo de ontem, que acontecer tal situação numa meia final da prova rainha de futsal e organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, deverá ser extremamente embaraçoso e vergonhoso para os organizadores da mesma, pois tal ocorrência desvirtua a verdade desportiva do resultado do jogo, e até do resultado final da competição, para não falar na tremenda injustiça que representa para os fantásticos atletas do Viseu!

O Viseu 2001 ADSC até poderia ser eliminado da competição, mas nunca desta forma, os nossos rapazes não mereciam ser afastados de forma tão deliberada e devido a tão gravosa falha!
A incompetência da arbitragem portuguesa, no caso concreto, de alguns dos ditos melhores árbitros da modalidade, manchou, e condicionou o resultado de uma das maiores competições nacionais!
O castigo para o Viseu 2001 bem como para os seus atletas foi serem eliminados e espoliados de algo ao seu alcance, resta-nos questionar qual será o castigo para os árbitros que cometeram algo tão grave e penalizador para a competição rainha da maior instituição, e referência desportiva nacional!?
Depois disto, e tendo em conta que se desvirtuou a verdade desportiva, com que justiça e clareza é que alguém poderá afirmar ser vencedor da Taça de Portugal de futsal de 2017?

Pelos nossos atletas, técnicos, dirigentes, sócios/adeptos, mas também pelos Viseenses e amantes de futsal em geral, cá estaremos para dar voz e tornar pública esta enorme vergonha ocorrida no desporto em Portugal.
Hoje sentimos uma enorme vergonha alheia, sentimos vergonha pela FPF!

Sempre a Honrar Viseu e os Viseenses

#viseu2001 #honrarviseu #taçadeportugal #viseu #futsal #vergonha #fpf#verdadedesportiva

https://www.facebook.com/viseu.2001/