_MG_4189

PROTOCOLO VISEU 2001 – CD TONDELA

O Viseu 2001 e o Clube Desportivo de Tondela celebraram um protocolo que visa fomentar os laços de amizade e cooperação entre as duas instituições, contribuindo para o seu crescimento sustentado, permitindo trabalhar mais e melhor tendo em vista a consolidação da qualidade desportiva praticada na região.

.

Na assinatura do protocolo, e em representação dos dois emblemas, estiveram os seus presidentes, Gilberto Coimbra do CD Tondela, e Pedro Almeida do Viseu 2001 ADSC, além dos responsáveis do futebol de formação das duas colectividades.

.

Com este documento orientador, pretende-se a aproximação entre os dois clubes, no que à formação de atletas diz respeito, promovendo-se não apenas o intercâmbio de jogadores como também de técnicos, contribuindo para um melhor rendimento, mas principalmente, para uma melhor formação cívica e desportiva.

.

Para o Viseu 2001, este protocolo reveste-se de enorme importância, já que permite obter valias adicionais no modelo de formação das suas equipas de futebol, e dinamizar a prática desportiva em geral.

.

Para o CD Tondela, será o seguimento de um processo naturalmente evolutivo que conheceu recentemente um pico importante com a certificação enquanto Entidade Formadora por parte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

.

É um projecto certamente muito relevante para os dois clubes, mas também, de relevo e exemplo para os dois concelhos, e para toda a comunidade desportiva da Região Centro de Portugal.

.

O Viseu 2001 e o CD Tondela partilham desta filosofia e, uma vez mais, estamos crentes de que este protocolo será proveitoso para ambos os emblemas e para toda a região em si, que vê, desta forma, o seu nome cada vez mais afirmado no panorama desportivo nacional, fruto das performances desportivas do CD Tondela na Liga NOS, ou da equipa de futsal do Viseu 2001 no Campeonato Nacional de Futsal da II Divisão.

 

 

_MG_4189 _MG_4166