Viseu 2001/Palácio do Gelo Shopping de volta ao Pavilhão Cidade de Viseu sábado dia 19 de Fevereiro, às 16h00, para novo jogo da Liga Placard contra a Quinta dos Lombos.
Sendo uma fase decisiva da temporada, o Viseu 2001 faz um apelo aos seus sócios e simpatizantes para marcarem uma forte presença nos jogos da nossa equipa, de forma a constituírem o sexto elemento e ajudarem a nossa equipa nas difíceis batalhas que se avizinham.
Contamos com todos para ajudar a manter a equipa Viseense no mais alto patamar do Futsal Português.
Bilhética:
Público em geral – 2 €
Sócios, menores de 18 anos – ENTRADA GRATUITA
Ajude-nos a HONRAR VISEU! 


